Top Mídia News | 6 de outubro de 2015 - 09:38 HUMORISTA

Rafinha Bastos faz piada com trocas de prefeito da Capital e critica tereré em MS

O humorista se apresentou no último sábado na Capital

Em meio a um entra e sai de prefeitos em Campo Grande, até o humorista Rafinha Bastos, que apresentou um stand up no sábado (3) em Campo Grande, aproveitou o momento para fazer piada do caos que vive a prefeitura. Ao iniciar a apresentação no Palácio Popular da Cultura, o humorista afirmou ter experimentado o famoso tereré, mas comentou que não aprovou a bebida típica da região, destacando a quantidade de prefeitos que já assumiram o cargo nos últimos quatro anos.

"Eu experimentei o tereré e olha...Eu não gostei, é horrível e não me fez bem. Fiquei no banheiro quase uma hora por conta do famoso tereré. Por conta disso só hoje eu já troquei de cueca três vezes, eu só não troquei mais de cueca quanto Campo Grande trocou de prefeito", disse Rafinha.

O público gargalhou e aplaudiu a piada feita pelo humorista. Mas não parou por aí não, o convidado especial da noite, humorista Rogério Morgado também aproveitou sua apresentação para destacar a cassação de Alcides Bernal (PP) e a saída do prefeito afastado, que hoje está preso no Presídio de Trânsito, Gilmar Olarte (PP por liminar).

 

"Aqui o entra e sai de prefeitos tá uma beleza né. Sai Bernal, entra Olarte, sai Olarte e assim vai indo. Eu não vou me surpreender se o próximo prefeito dessa cidade for o Gandalf", disse Rogério, que foi amplamente aplaudido pelo público presente.

O humorista Marcelo Marrom também se apresentou no local e foi o único que não fez piada com a prefeitura da Capital, optando por abordar temas voltados para a população afrodescendente, improvisando um musical durante o espetáculo.

A apresentação de Stand Up faz parte de uma gravação de um programa da MultiShow, que não foi muito detalhada pelos humoristas. Rafinha destacou que não poderia revelar muitos detalhes do programa, mas ressaltou que a equipe percorrerá 22 municípios durante as gravações, que serão exibidas em fevereiro de 2016.

De acordo com Bastos, cada humorista passou o dia percorrendo os pontos turísticos da Capital para apresentar piadas voltadas para o local durante a apresentação. "O que está sendo gravado aqui hoje é apenas as piadas feitas sobre a cidade e o programa vai ao ar em fevereiro".

Foram realizadas duas apresentações em Campo Grande, uma às 20 horas e outra às 22 horas. Após se apresentar na Capital, os humoristas seguiram para Cuiabá.