DA REDAÇÃO | 6 de outubro de 2015 - 07:15 FÁTIMA DO SUL - 7ª EDIÇÃO

Troféu 09 de Julho homenageará Personalidades de Ouro neste sábado em FÁTIMA DO SUL

A festa acontecerá no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

No dia 10 de outubro a partir das 19h30, acontece a sétima edição do Personalidade de Ouro, organizado pelo Jornal Daqui. A festa acontecerá no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Entre as atrações principais estão a entrega do Troféu 9 de Julho aos destaques do ano de 2014, um jantar especial com bebidas e música ao vivo, e ainda a presença da judoca Camila Gebara. Camila tem uma carreira já consagrada, é campeã pan-americana sub-21 de judô, e conquistou títulos em todas as categorias que passou, desde o sub-13, sub-15 sub-17, sub-20 e agora o sub-21. Além dos campeonatos brasileiros, ela possui 12 medalhas Internacionais entre pan-americanos, sul-americanos e disputas na Europa. Com tanta vitória, Camila Gebara é a judoca mais premiada de Mato Grosso do Sul.

O Personalidade de Ouro 2015 premiará as melhores empresas e profissionais de segmentos diversosde Fátima do Sul. Os vencedores foram eleitos por meio de pesquisa popular,realizada em maio deste ano, e só serão revelados no dia da premiação.

Este evento é um reconhecimento do Jornal Daqui às empresas e profissionais,cujas atuações tenham servido de referência para a melhoria da competitividade em seu segmento.


Judoca Douradense Camila Gebara será uma das atrações