RD1 | 5 de outubro de 2015 - 16:15 "TODOS ESTAVAM EM PÂNICO"

Joelma diz que esperou “pelo pior” após show com Chimbinha em Teresina

O show da banda Calypso no Piauí, neste final de semana, teve confusão por se tratar do primeiro evento em que o guitarrista Chimbinha participou desde que foi proibido pela justiça de se aproximar da ex-mulher.

Durante a apresentação, Joelma, que só subiu ao palco na quinta música, chorou e começou a dançar quando Chimbinha se retirou ao longo da décima canção, após ser vaiado pelos fãs da loira.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Joelma explicou que seu comportamento “justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública”.

A nota acrescenta ainda que nos bastidores “todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista”.

“Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show”, disse Joelma.