5 de outubro de 2015 - 07:08 JATEÍ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dono de bar é esfaqueado por ter chamado a polícia para conter cliente bêbado em JATEÍ

O motivo da briga teria sido uma abordagem policial

Autor do golpe, abdômen da vítima e arma usada por Osmar

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na noite de sábado(03), por volta dás 22h e 55min em um bar na rua Antonio Bernardo dos Santos, no centro de Jateí. O motivo da briga teria sido uma abordagem policial que o autor recebeu dois dias antes do crime.

A vítima estava com a esposa no bar, que é de sua propriedade, quando Osmar Silva de Oliveira o “Toleba”,de 35 anos chegou e disse: "isso aqui é pra sua esposa aprender a entregar os outros". Depois disso, Osmar desferiu um golpe contra a vítima que foi atingida, mas conseguiu escapar e correr.

Socorrido e encaminhado ao hospital, o homem recebeu 37 pontos na região do abdômen, causados pelo golpe de canivete, mas passa bem. As Polícias Civil e Militar O autor fugiu, porém foi localizado pouco tempo depois na casa da sogra e preso em flagrante e apreendido o canivete usado na tentativa de homicídio.

A esposa da vítima contou a polícia que dois dias antes chamou os policiais, pois Osmar estava exaltado e teria discutido com um cliente, esse seria o motivo do atentado contra o esposo dela.