Jornal da Nova | 5 de setembro de 2015 - 09:54 OUTRA MORTE NA BR -267

Acidente deixa um morto e outra pessoa gravemente ferida na BR 267

O veículo ficou completamente destruído

O veículo ficou completamente destruído - Foto: Jornal da Nova

Um acidente na BR -267 na região de Nova Casa Verde que liga Bataguassu, ocorrido por volta das 17h20, de sexta-feira (4), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo informações do site Jornal da Nova, Petrucio Barbosa da Silva de 47 anos, conduzia um Fiat/Strada, com placas de São Paulo (SP), carregado com um motor de caminhão na carroceria, seguia pela rodovia sentido a Nova Casa Verde, quando no km 114, o condutor teria tentado uma ultrapassagem e um dos pneus estourou, fazendo o condutor perder o controle da direção saindo da pista e capotando em seguida.

O condutor morreu na hora, prensado na cabine do veículo. Ele tinha como passageiro um homem de 60 anos, que ficou preso às ferragens. A vítima teve fratura exposta no pé esquerdo, escoriações pelo corpo, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com informações policiais, Petrucio morado em São Paulo, estava transportando o motor no veículo, para o ocupante de 60 anos, que estava com o caminhão quebrado em Campo Grande.