RD1 | 5 de setembro de 2015 - 07:25 NÃO ERA PIADA

Tiroteio interrompe gravação do “Pânico Na Band” em São Paulo; duas pessoas morreram

Tiroteio interrompe gravação do “Pânico Na Band” em São Paulo; duas pessoas morreram

Parte da equipe do “Pânico na Band” levou um susto daqueles durante uma gravação, nessa sexta-feira (04), na Praça da Sé (São Paulo).

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a produção realizava o quadro “Laura Müller do povo”, em que a modelo Mariana Gonzalez responde dúvidas sexuais das pessoas na rua, e logo todos foram surpreendidos por um tiroteio, que os assustou e fez com que encerrassem as atividades do humorístico.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma tentativa de assalto à uma mulher na escadaria da Catedral da Sé. Ao ver a situação, um homem reagiu contra o assaltante e tentou ajudar a vítima. Ele acabou atingido pelos disparos do ladrão e morreu logo em seguida.

O bandido também foi atingido e faleceu no local. A mulher baleada foi encaminhada para um pronto-socorro da região.

A equipe interrompeu as gravações no momento da confusão e se refugiou dentro de uma van. “Foi horrível. Até agora estou agradecendo a Deus que ninguém da equipe se machucou. Ouvi gritos, diziam ‘desce! desce! É tiro!’. Fiquei desesperada, desci e saí correndo, e via todo mundo correndo enlouquecido!”, relatou Mari Baianinha logo após o ocorrido, enquanto retornava à sede da Bandeirantes. A direção do “Pânico” não definiu se as imagens irão ao ar no próximo domingo (06).