Conesul News | 28 de agosto de 2015 - 13:47 Naviraí

Duas pessoas ficaram reféns ao terem suas casas invadidas por ladrão armado com faca em Naviraí

Duas pessoas foram vitimas de roubo ontem (27) em Naviraí, ao terem suas residências invadidas por um individuo armado com uma faca, ficando reféns do mesmo. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h15m, onde um indivíduo adentrou em uma residência localizada na rua Iugoslava, área central da cidade, e armado com uma arma branca tipo “Faca”, rendeu uma jovem de 22 anos, na área da residência, colocando a arma em seu pescoço exigindo que ela entregasse o parelho celular.

A jovem assustada gritou pedindo ajuda. Sua mãe ao ver o grito da filha, foi até a frente da casa e viu a filha na área sendo ameaçada pelo bandido. O aparelho celular foi entregue para bandido que fugiu em seguida em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

O segundo acaso aconteceu por volta das 14h40m, em uma residência localizada no Residencial Ipê. Segundo a vitima uma jovem de 21 anos, ela chegava a sua casa vindo do centro da cidade, quando ao adentrar percebeu que um individuo passou de bicicleta por ela, e seguiu adiante.

Leia Também! Jovem 'acorda' dentro do caixão, é levada ao hospital e dada como morta outra vez Naviraí – Mulher em bicicleta elétrica fica ferida após bater em carro Paciente e acompanhante morrem em acidente com ambulância na MS-384
 
A jovem adentrou em sua casa e foi até o quarto, e momento em que contava algumas células de dinheiro, ouviu que alguém teria aberto a porta da sala de sua residência. Ao ver quem seria a jovem foi surpreendida pelo mesmo individuo que teria passado por ela momento antes em uma bicicleta.

Segundo a jovem o indivíduo estava armado com um canivete, e sob ameaça de morte ordenou que ela entregasse a quantia de cerca de R$ 100,00 que estava sobre a cama dela. Após pegar o dinheiro o bandido ainda ameaçou em amarrar a jovens, para que ela não chamasse a policia e se caso chama-se ela ainda a ameaçou dizendo que voltaria e a mataria. A jovem implorou para não ser amarrada, sendo atendida pelo bandido, que mandou ela ficar no quarto e contar até 50 antes de sair de lá. Em seguida ele fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Após sair do quarto a jovem procurou ajuda nos vizinhos e acionou a Policia Militar que realizou diligencia porem o autor não foi localizado. 

Os dois casos foram registrados no 1º DP (Delegacia de Policia Civil). Em ambos os casos foi usado os mesmos modos operante pelo autor, podendo ser a mesma pessoa que teria cometido os dois crimes. A polícia Civil segue com as investigações no intuito de identificar e prender o autor ou autores dos casos.