Movimento Country | 24 de agosto de 2015 - 07:10 FAMOSOS

Zezé Di Camargo e Zilu ficam constrangidos ao se reencontrar em público

Na noite da última sexta-feira (21), houve a maior saia justa no encontro de Zezé e Zilu nos bastidores da peça “Caros Ouvintes” onde Camilla Camargo atua.

O casal se reencontrou na peça para prestigiar a filha e não esconderam o constrangimento ao se reencontrar em público.

Na semana passada Zilu Godoi declarou que que está cansada de baixarias, referindo-se a exposição que seu ex, Zezé Di Camargo  faz com relação ao seu relacionamento com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

No texto Zilu Godoi  faz um desabafo “Não sou o que dizem… Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver.

A mãe de Wanessa  ainda disse o seguinte: “Paz! Imploro para todos… Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz”.