14 de agosto de 2015 - 09:24 DEODÁPOLIS - NOVO GOLPE

Homem estaria aplicando novo Golpe se passando por policial em Deodápolis

A PM não autoriza ninguém realizar o pedido de doações no comércio para reformas.

Na manhã desta sexta (14), mais um golpe foi relatado a PM de Deodápolis. Em contato com a redação do jornal IMPACTONEWS, o Sub Tenente do 2º Pelotão relatou que mais um golpe pode estar sendo aplicado no comércio local. Segundo informações, pessoas se passando por policiais estariam ligando em algumas empresas pedindo dinheiro para reformar o pelotão da PM. Segundo o Comando, a corporação possui regras internas que proíbem qualquer integrante da corporação que esteja fazendo tal pedido aos comerciantes. Ivanildo, Sub Tenente do 2º Pelotão da PM de Deodápolis, acredita que este seja mais um golpe que esta sendo aplicado.

Um fato que chamou a atenção é que um proprietário de açougue de Deodápolis já teria relatado que chegou a doar 100 reais e que o homem que solicitou a quantia por telefone, teria ido ao açougue para receber a ‘Doação’ pessoalmente. O mesmo relatou a PM que nunca viu o suposto estelionatário. “Fiquem atentos, pois este é mais um golpe que esta sendo aplicado aqui no comércio. A PM não autoriza ninguém realizar o pedido de doações no comércio para reformas. Se alguém ligar em seu comercio solicitando doações em nome da corporação, desliguem e imediatamente comuniquem a PM pelo 190. Isso com certeza é prática de estelionato!” disse o Sub Tenente.

Reforma do pelotão

O pedido de doação feito pelo estelionatário não condiz com a realidade do pelotão da PM de Deodápolis. Segundo o mesmo, o dinheiro seria usado para ajudar na reforma do prédio, porém o local já foi reformado neste ano com recursos do Governo do Estado.

Outro golpe

A pouco tempo atrás, um golpe com as mesmas características foi aplicado no comércio de Deodápolis. Pessoas ligavam no comércio de Deodápolis se passando por um Sargento da PM.