7 de agosto de 2015 - 13:58 DOM PEDRITO

Douradenses são presos no interior do RS acusados de tentar matar jovem a facadas

Dois douradenses foram presos pela Polícia Militar do Rio Grande do Sul acusados por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de julho no município de Dom Pedrito. Ambos foram identificados como Gabriel Antônio Souza da Silva, 19, e Andrei Alves Rocha, 24 e teriam esfaqueado um jovem de 18 anos. A arma utilizada por ambos foi encontrada pela polícia.

De acordo com o portal de notícias ‘Qwerty’, o GOE (Grupo de Operações de Especiais (GOE) da Brigada Militar foi comunicado de que o crime teria ocorrido em uma residência situada na rua Torquato Severo, nas proximidades do Parque de Exposições da cidade.

Os policiais chegaram ao local quando a vítima era socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foram oito facadas na região do peito. O rapaz também sofreu algumas pancadas na cabeça.

 
Dupla foi presa por tentativa de homicídio - Fotos: Portal Qwerty

Testemunhas informaram à guarnição que os dois indivíduos que tentaram matar o jovem são colegas de trabalho do mesmo. “Todos eles são naturais da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, e estão em Dom Pedrito trabalhando em uma empresa de construção de silos. Após o crime, a dupla fugiu”, diz o material do site gaúcho.

"Eles beberam durante a noite e começaram a brincar de se dar socos, mas os dois acabaram levando para outro lado e começaram a agredir o rapaz", relataram duas testemunhas que presenciaram o início da briga em entrevista ao jornal.