Dourados News | 3 de agosto de 2015 - 10:20 MUNDO NOVO

Mulher é presa após esfaquear homem com três golpes

Uma mulher de 29 anos foi presa por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo na madrugada de segunda-feira (03) após desferir três golpes de faca em um jovem de 24 anos. A vítima estava juntamente com alguns amigos, na Avenida JK, região central da cidade, quando o amásio da autora, que dirigia um veículo VW Gol, acompanhado por ela, questionou os jovens quanto à possibilidade de que eles teriam “mexido” com sua mulher, fato negado por eles.

Momentos depois, a vítima se afastou do grupo indo em direção à Praça da Igreja Matriz, onde foi atacado por um grupo de pessoas dentre elas, a autora, que com uma faca, alvejou o rapaz com três golpes, sendo dois golpes na clavícula e um na cabeça.

Em seguida, o casal se evadiu, sendo que a mulher foi localizada momentos depois, sozinha, dirigindo o veículo.

Muito nervosa, com respingos de sangue na face e braços, ela tentou se evadir, porém foi capturada, sendo que os policiais precisaram fazer uso de força física moderada, já que a mesma resistiu à prisão. Com passagens policiais pela prática dos crimes de ameaça, dano, perturbação do sossego público e lesão corporal dolosa, ela foi levada à Delegacia de Polícia de Mundo Novo e após a lavratura do flagrante, ela foi conduzida à cadeia Pública local.

O veículo, que estava com licenciamento em atraso, foi levado ao pátio da Agência Municipal de Trânsito.