RD1 | 30 de julho de 2015 - 16:40 JORNALISTA

“Sempre gostei de homens mais novos, antes e depois do Giane”, dispara Marília Gabriela

Marília Gabriela relembrou a sua saída do SBT, em entrevista ao jornal “Extra”. Gabi explicou que pedir demissão da emissora de Silvio Santos foi a forma que encontrou para dedicar-se ao que mais gosta de fazer, que é interpretar.

“O objetivo de me dedicar mais a coisas que me dão prazer e alegria. Não que não goste de jornalismo, mas fiz isso a vida toda. E o tempo passa rápido demais (risos). Decidi parar de acumular. Porque, assim, viver fica uma coisa preestabelecida: nascer, crescer e depois começar a trabalhar, até um dia parar, ter problemas com a aposentadoria e morrer. Pensei: ‘Comigo, não’”, disse.

Nesta quinta-feira (30), Marília estreia a peça “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, com direção de Jorge Takla. No projeto, ela vive uma mulher que se apaixona por um rapaz 30 anos mais novo, o que remete ao seu relacionamento com Reynaldo Gianecchini.

“Sempre gostei de homens mais novos, antes do Giane e depois dele. Imagine se tivesse vivido aquele romance nos dias de hoje, com todas as redes sociais. Teria sido massacrada, seria muito pior. Na época, foi uma grande fofoca. Ainda assim, nós nos gostamos tanto que conseguimos segurar a relação e nos mantermos felizes nela por pelo menos oito anos”, afirmou.