Dourados Agora | 27 de julho de 2015 - 16:18 Dourados

Policial Militar e dois amigos são presos após confusão em prostíbulo em Dourados

Um policial militar identificado como Rafael, de 28 anos, foi preso na companhia de dois amigos após confusão em um bar/prostíbulo na madrugada deste domingo em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, o solado da PM estava na companhia de dois amigos, um deles era Aluízio, 51 anos. Embriagados, eles queriam barrar o dono do estabelecimento fechar o local. O policial chegou a sacar a arma.

A confusão foi armada e a arma foi tirada do policial, que ligou para a Polícia Militar informando que seu veículo Fox havia sido roubado. A PM também recebeu outra ligação com a denúncia de tiros dentro do bar/prostíbulo.

A guarnição esteve no local, identificou o policial e o amigo Aluízio que confirmaram que haviam sido assaltados. Porém, segundo a ocorrência, ambos estavam embriagados e alterados.

Testemunhas disseram que tomaram a arma em razão do estado de embriaguez dos amigos. A arma foi devolvida à guarnição.

O policial Rafael e o amigo Aluízio foram presos. O terceiro amigo, também detido, estava dentro do carro Fox, que segundo o policial, teria sido roubado. Eles foram encaminhados à delegacia, sendo detidos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.