Washington Lima / Fátima News | 26 de julho de 2015 - 10:38 FÁTIMA DO SUL - MOTORISTA EMBRIAGADO

Embriagado e sem CNH, motorista derruba ciclista e fratura nariz ao colidir em muro em Fátima do Sul

Médica plantonista atestou a fratura e estado de embriaguez do autor

WhatsApp / Fátima News

Um homem ficou ferido na tarde deste sábado, 25-07, logo após derrubar uma ciclista e colidir seu veículo Fiat Uno contra o muro de uma residência, Avenida 09 de Julho, centro da cidade de Fátima do Sul.

O motorista João Luiz Ferreira Barros (22), que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia seu veiculo pela Avenida 09 de Julho, no sentido a cidade de Vicentina, quando não realizou a rotatória logo após a ponte sobre o Rio Dourados, seguindo pela contra mão, quase atropelando uma ciclista que seguia na mesma direção, transportando um bebe na cadeirinha da bicicleta, atingindo o pneu traseiro da ciclista que ainda veio a cair mas nada sofreram.

Após a colisão contra a ciclista, João Luiz perdeu o controle da direção do veículo, subindo sobre a calçada e colidindo contra o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionando, porém, João Luiz que apresentava lesão no nariz, recusou o atendimento.

Ainda no local policiais que atenderam a ocorrência, constataram que o autor apresentava visível estado de embriaguez, onde o mesmo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Devido aos ferimento João Luiz foi encaminhando até o Hospital do SIAS, onde foi submetido a exame de Raio-X, sendo constatada uma fratura em seu nariz, onde médica plantonista atestou a fratura e o estado de embriaguez do autor.

 O veículo foi encaminhado ao DETRAN de Fátima do Sul.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Fátima News

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9927-0443. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os reportes do Fátima News. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.