Dourados Agora | 7 de julho de 2015 - 08:00 Dourados

Assaltante invade casa e estupra jovem mãe na Vila Popular em Dourados

Vítima, filha de seis anos e dona da casa foram feitas reféns em cárcere privado durante duas horas de terror

Rapaz foi preso pelo SIG

Rapaz de 20 anos, que já tem passagens por vários crimes, invadiu uma casa na Vila Popular, em Dourados, e estuprou uma jovem. O crime aconteceu na manhã de ontem, no bairro localizado defronte ao Parque Ambiental Antenor Martins, vizinho ao Grande Flórida.

O rapaz identificado pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) como Joilson Vilhalva, também conhecido como 'Buiú', residente na região do Estrela Porã, rendeu a vítima, a filha dela que tem seis anos e a dona da casa onde mãe e a criança moram.

Ele exigiu da proprietária uma soma em dinheiro e, como a senhora explicava que não tinha nada, arrastou a jovem de 21 anos para um cômodo da casa. Ela foi agredida e estuprada pelo homem que estava armado com uma faca e, ainda, dizia que tinha um revólver.

A jovem foi imobilizada e sistematicamente ameaçada, durante duas horas, na casa onde também estavam a filha pequena e a proprietária do imóvel. Durante todo tempo, a vítima implorava para que o Buiú não tocasse na filha dela, uma criança.

Após horas de terror, o assaltante fugiu do local levando o telefone celular da jovem mãe, que denunciou o caso junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Ele foi preso pelo SIG e, segundo a polícia, confessou a autoria do assalto e do estupro.

Conforme o SIG, Buiú já tinha várias passagens por assaltos e furtos. Na semana passada, ele teria invadido o Centro Educacional (Ceim) do bairro Estrela Porã e furtou vários itens. Foi detido e respondia ao processo em liberdade quando voltou a cometer os crimes de estupro e roubo, pelos quais foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Zampieri.

Denúncias ou informações que possam contribuir para o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (SIG); 3411.8060 (Polícia Civil); 190 (PM) e 199 (GM).