RD1 | 6 de julho de 2015 - 15:15 TRAPALHÃO

Demitido da Globo e sem espaço na TV, Dedé Santana está em depressão

Demitido da TV Globo no final de 2014, Dedé Santana não está bem e, de acordo com o jornal “O Dia”, desenvolveu um quadro de depressão por não conseguir emprego e continuar em casa, onde mora com a mulher e os dois filhos.

A publicação aponta que o humorista tem realizado algumas apresentações em circos, já que é amigo dos donos de muitos deles.

Em novembro do ano passado, o eterno parceiro de Renato Aragão concedeu entrevista ao jornal “Extra” e admitiu que enfrentou uma depressão após o fim de “Os Trapalhões”.

“Cheguei a engordar 35 kg. Mas Renato não tinha o poder para me recontratar… Ele continuou na Globo por ser embaixador da Unicef e cabeça do ‘Criança Esperança’. Para mim, não havia mais lugar. Fui para a ‘Escolinha do Barulho’, na Record, onde fiquei dois anos. Depois, fiquei quatro anos no SBT, com ‘Dedé e o comando maluco’. E, quando Beto Carrero morreu, Renato me convidou para voltar a Globo”, falou.

Santana também revelou sentir ciúmes de Didi: “Realmente fico triste quando me esquecem. Se estamos juntos e só falam nele… poxa! Não se trata de vaidade, acho que também mereço respeito. Ele é o comediante, e no Brasil se costuma cultuar o primeiro nome do humor. Nos Estados Unidos é o contrário”.