Alô Caarapó | 29 de junho de 2015 - 09:45 CAARAPÓ - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher sofre traumatismo craniano após ser agredida a pauladas pelo namorado em Caarapó

Um casal de namorados em Caarapó

Foto: Alô Caarapó

Um casal de namorados em Caarapó resolve tomar umas ‘biritas’ quem sabe para curtir o final de semana, e o resultado foi um desentendimento que e, por conseguinte uma briga que quase termina em tragédia. O fato aconteceu no dia de ontem (28), na Rua Goiás na Vila Planalto.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de que uma mulher teria sido agredida com golpes de pau na cabeça. A PM ao chegar no local encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros prestando socorro a vítima, posteriormente identificada como I.A (49 anos).

A mesma estava em visível estado de embriaguez e com sangramento na cabeça. Diante das características passadas por populares referente ao autor, foi realizada diligências e encontrado um suspeito identificado como V.D.O (36 anos), o qual estava em visível estado de embriaguez.

Na ocasião foi realizada abordagem e o mesmo afirmou ser o autor da agressão. Segundo o mesmo eles são namorados e estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior e ontem (28), no período da manhã após uma discussão o autor agrediu a vítima com pauladas na cabeça, sendo que foi dado voz de prisão ao autor.

Diante dos fatos guarnição da PM deslocou-se até o Hospital São Mateus, onde foram informados que a vítima permaneceria sob observação médica, sendo que o autor estava com lesões nas pernas, braço, na região do tórax e nas costas, que segundo o autor provenientes de uma briga com a vítima, sendo que algumas lesões são antigas.

A vítima permaneceu em observação médica, posteriormente em contato novamente com o hospital foi informado via telefone que a vítima sofreu traumatismo craniano, que estava consciente e orientada e que estaria em observação médica por um período de 24 horas. Na ocasião foi solicitado pela médica que atendeu a vítima, uma tomografia, sendo que a mesma só poderia ser realizada em outro hospital, pois em Caarapó tal procedimento não é possível.