Washington Lima / Fátima News, com informações da Polícia Civil | 26 de junho de 2015 - 15:49 GLÓRIA DE DOURADOS - TRÁFICO DE DROGAS

Polícia fecha “Boca da Ana Paula” e prende três em flagrante em Glória de Dourados

Trio foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

FOTO: FÁTIMANEWS/DIVULGAÇÃO

Policiais Civis de Glória de Dourados e de Jatei, comandados pelo delegado Dr. Hudson Parra Miranda, com apoio da polícia militares de Glória de Dourados deram cumprimento na manhã hoje (26), por volta das 06hs a quatro mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedido pelo Juiz de Direito desta Comarca, culminando no fechamento de um ponto de venda de drogas denominado “boca da Ana Paula” localizada na rua Tancredo Neves, na Vila Industrial, em Glória de Dourados.

Na operação foram apreendidos vários papelotes de “crack “, pronto para a venda, além de certa quantia em dinheiro e vários objetos que foram trocados por entorpecentes.

Foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico,  o casal Alexandre da Silva Souza Sobrinho (22 anos) e Rosilene Alencastro Pinheiro (31 anos),  além da proprietária da casa Ana Paula Alencastro (22 anos) que era considerada a dona da boca.

Após serem autuados em flagrante, os presos foram recolhidos em uma das celas da Delegacia, onde permanecem a disposição da Justiça.