RD1 | 29 de maio de 2015 - 13:51 FAMOSOS

“A Angélica ficou se fazendo de vítima”, dispara Mara sobre suposta macumba

Décadas após o boato de que Mara Maravilha teria feito macumba contra Angélica, o assunto continua rendendo nos bastidores do mundo artístico. Nesta sexta-feira (29), Mara concedeu entrevista ao “Pânico” na Rádio Jovem Pan e falou sobre o assunto.

“Frequentei a casa da Xuxa. Da Angelica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, a Angélica ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala!”, disparou.

A ex-apresentadora do SBT também comentou como lida com as críticas a respeito desse tema: “Não estou aqui para querer agradar todo mundo. Não respondo ninguém que vem me insultar nas redes sociais.” 

Já em relação ao fato de ter se tornado evangélica, Mara contou que fez isso antes de “perder o equilíbrio”. “Eu Sentia muita solidão, tinha muitos conflitos dentro de mim. Tinha tudo mas sentia um vazio. Eu tinha tudo para ser uma desvairada, uma surtada. Hoje eu sei, durante todo tempo, a ter minha paz”, completou.