29 de maio de 2015 - 13:10 Feijoada de Outono ‘boavida’

Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada neste sábado

Começaram anteontem os preparativos para a 13ª Feijoada de Outono ‘boavida’, que acontece neste sábado, dia 30 de maio, a partir das 11h30, no Cerrado Brasil, em Dourados. As equipes do Buffet Laudir Festas e do Dj Adriano Oliveira estão trabalhando para deixar o salão pronto ainda hoje, quando acontece a passagem de som dos artistas.

A principal atração musical, o cantor e compositor carioca Neguinho da Beija Flor, chega em Dourados hoje no início da tarde. Também vão ocupar o palco o grupo de pagode Samba White e a banda Lilás.

Para ter acesso ao local é preciso vestir a camiseta oficial.

Crianças com até 5 anos de idade não pagam. Para quem tem entre 6 e 12 anos, a camiseta custa R$ 40,00. A partir dos 13 anos, o convite custa R$ 130,00.

Até o início da noite de ontem, não havia mais camisetas nos pontos de vendas oficiais. Já no Diário MS, restavam pouco mais de 40 unidades. Não haverá venda na portaria e não é permitida a entrada sem estar vestindo a camiseta. Também é preciso apresentar na portaria o convite impresso que é entregue quando se adquire a mesma.

Sorteio da viagem

Quem levar alimentos não perecíveis participará do sorteio de uma viagem patrocinada pela agência Ana Paula Turismo para Fortaleza (CE). O Abevê Supermercados montará uma gôndola com produtos diversos que poderão ser adquiridos na entrada da festa. Os alimentos serão entregues durante o evento para a equipe do Ceia.

O sorteio acontece logo depois do show de Neguinho da Beija Flor e para ganhar, o nome que sair no cupom obrigatoriamente deverá estar no Cerrado Brasil. Se não estiver, será retirado outro cupom da urna.

Meio ambiente

A Feijoada de Outono boavida faz parte do calendário oficial de eventos de Dourados desde a oitava edição. Conhecida em todo o Estado, a festa também se preocupa com a sustentabilidade. Por isso, como já aconteceu ano passado, todo o resíduo sólido produzido durante o evento será tratado e destinado corretamente, através da Oca Ambiental, única empresa do Centro-Oeste credenciada para este tipo de serviço.