TáNaMídia Naviraí | 27 de maio de 2015 - 16:56 POLÍTICA

Vereador peemedebista é o sexto a ser cassado em Naviraí por corrupção

A Câmara de Vereadores de Naviraí, sul do Estado, cassou na sessão de ontem à noite (26) o mandato do vereador Gean Volpato (PMDB). 
 
Num plenário com pouca gente, diferente das sessões anteriores, onde teve até acampamento em frente à Cada de Leis, Gean fez uso da palavra e disparou contra todo mundo, não poupando sequer seus ex-colegas e os atuais vereadores falando de diárias e dizendo-se perseguido e inocente.
 
Sempre invocando Deus e se dizendo injustiçado Volpato afirmou que sempre pautou pela ética e bons costumes, citou sua família que nunca o abandonou e ressaltou que estava vivendo um momento difícil de sua vida. “Posso ser cassado, mas Deus sempre estará comigo”, disparou. 
 
Se dirigindo aos vereadores, enalteceu o trabalho que já fez pela Casa e pelo município, recordou algumas ações e encerrou seu discurso bastante aplaudido pelos seus amigos. Finalizou dizendo que encerrava ali seu sonho de ser prefeito pela cidade e deputado pela região. 
 
Em seguida, o presidente Benedito Missas colocou em votação aberta o processo de cassação do vereador. Por unanimidade, ou seja, 12 votos, o que motivou aplausos e queima de fogos.