Washington Lima / Fátima News | 26 de maio de 2015 - 17:08 FÁTIMA DO SUL - OPERAÇÃO XADREZ

Operação Xadrez cumpre mandados de prisão entre eles acusado de esfaquear mulher em Culturama

Foram cumpridos 04 mandados de prisão, dois são irmãos

Foram presos os irmãos Reinaldo Aparecido, Aparecido Rogério, Luciano Ferreira e Daiane Graziele. FOTO: FÁTIMANEWS

Policiais Civis do Núcleo de Inteligência e do Setor de Investigação Geral da Polícia Civil de Fátima do Sul, iniciaram na sexta-feira, 22 de maio, a Operação Xadrez.

A operação cumpriu vários mandados de prisão, entre eles as pessoas de Luciano Ferreira, 28 anos, condenado a 07 meses de prisão pelos crimes lesão corporal, ameaça, perturbação da tranquilidade e desacato, Daiane Graziele, 21 anos, condenada 02 anos de prisão pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Luciano e Daiane foram localizados na cidade de Fátima do Sul.

No distrito de Culturama, com auxilio dos Policiais Militares de Culturama, foi localizado e preso Reinaldo Aparecido Alves, 26 anos, condenado a 09 anos e 04 meses de prisão no regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável e outros delitos. Os policiais civis no Núcleo de Inteligência e do S.I.G da Polícia Civil de Fátima do Sul localizaram na cidade de Deodápolis, Aparecido Rogério Ferreira, 27 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Em 19 de maio de 2015, Aparecido tentou matar Edinalva Apolinário, 25 anos, no distrito de Culturama. Após uma discussão Aparecido golpeou com uma faca a Edinalva. A vítima foi ferida nas costas e foi socorrida pela Polícia Militar daquele distrito e levada para o hospital da SIAS em Fátima do Sul, onde foi transferida para a cidade de Dourados onde passou por processo cirúrgico

Após a tentativa de homicídio, Aparecido fugiu do local e nesta terça-feira foi preso pelos policiais civis. Aparecido Rogério e Reinaldo Aparecido são irmãos.

Todos os presos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Dourados, PED e a mulher para Estabelecimento Penal de Jateí.