Yahoo | 26 de maio de 2015 - 16:21 FAMOSOS

Em B.O., o ex PolegarRafael Ilha é identificado como 'Rafael Pilha'

O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, 42, foi detido pela polícia mais um vez, nesta segunda-feira (25). O cantor - que passou a noite na sede do Deic, na Zona Norte de São Paulo, após ter sido preso por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo de Cargas - foi identificado como ‘Rafael Pilha’ no boletim de ocorrência.

Rafael Ilha ficou conhecido por esse apelido depois de ter engolido pilhas em duas diferentes ocasiões em que foi preso e teve crises de abstinência por conta de sua dependência química. Ao ‘G1’, o delegado do Deic João Renato Weselowski disse ter ficado surpreso ao saber que o apelido havia sido usado no B.O.  "Isso deve ter sido alguém querendo zoar", afirmou ele.

Ao ser parado em uma blitz, Rafael Ilha terminou preso, mais uma vez (Reprodução/ Instagram)

O advogado de Rafael Ilha, José Beraldo, afirmou que a prisão do cantor foi um equívoco que ocorreu porque ele esqueceu de atualizar seu endereço na Justiça. “Houve um equívoco e será corrigido. Há três meses pedi para o Rafael ir à Vara de Execuções Penais no Fórum da Barra Funda para dar o novo endereço, mas ele não o fez”, disse ele ao 'G1’.