G1 | 22 de maio de 2015 - 10:02 Glória de Dourados - SAÚDE

Saúde adquire equipamentos de fisioterapiade em Glória de Dourados

Desenvolvimento dos trabalhos de fisioterapia

A Gerência Municipal de Saúde de Glória de Dourados adquiriu recentemente vários aparelhos para atender o desenvolvimento dos trabalhos de fisioterapia que estão sendo realizados pelas fisioterapeutas Rosane Favero e Caroline Franco que foram empossadas recentemente através de concurso público.

De acordo com o Gerente de Saúde Fausto José de Souza foi montada uma clínica na Unidade Básica de Saúde Central, para melhor atender os pacientes com objetivo de aprimorar e qualificar os atendimentos que vêm sendo realizados.

Segundo as fisioterapeutas os atendimentos estão sendo realizados de segunda à sexta das 7 às 11 e das 13 às 17 horas através de agendamento, o qual é realizado através da indicação médica, com os procedimentos fisioterápicos necessários para o tratamento. Também está sendo realizado orientações à pacientes através de visitas domiciliares a casos específicos ressaltou a fisioterapeuta Caroline.

Esses atendimentos com mais qualidade estão sendo realizados segundo as profissionais graças às aquisições que a gerência fez dos aparelhos como de ultrassom fisioterapêutico, TNS, estimulador neuromuscular entre outros que tem a função de reabilitação das disfunções do músculo esquelético. 

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)