Movimento Country | 12 de maio de 2015 - 10:15 SERTANEJO

Show é cancelado e empresário entrará na Justiça contra Gusttavo Lima

Gusttavo Lima será processado por empresário do Mato Grosso

O show do cantor Gusttavo Lima, que estava previsto para acontecer sábado (16/5) no Porto do Baé em Barra do Garças foi cancelado e não consta mais na agenda do artista que nesta data deixou apenas o show de Goiânia que fará em parceria com a Friboi. O empresário Elcio Mendes marcou para terça-feira (12) uma entrevista coletiva para explicar os motivos do cancelamento do show.

Elcio já antecipou que vai entrar na justiça porque se sente prejudicado por Gusttavo Lima e também pelo empresário Paulo César Borges Dias Gonçalves (PC) com quem manteve contato para contratação do show. Vale dizer que antes o show já tinha sido adiado atendendo pedido do artista que passou mal e foi internado no dia 3 de Abril.

Houve uma renegociação e uma nova data foi marcada para o dia 16/5 com a previsão de que Gusttavo cantaria na Barra e depois em Goiânia numa dobradinha. E nesta segunda-feira (11/5) o show de Barra do Garças foi excluído da agenda do cantor.

“Nós adiantamos R$ 60 mil para PC através do Canal Idéia que marcou o show e pagaríamos mais R$ 120 mil no dia 16 aqui na Barra; mas com a mudança do escritório, Gusttavo passou a exigir coisas que não estavam previstas no contrato como, por exemplo, a contratação de um avião Bandeirante para transportar a banda entre outros pedidos”, explica Elcio ao mostrar cópias dos contratos assinados com Canal Idéia do PC e comprovantes de depósitos em favor do show.

O empresário de Barra salientou que quer a devolução do dinheiro pago ao empresário PC para que possa ressarcir as pessoas que compraram os ingressos na Barra. “Vamos devolver o dinheiro a todos mesmo porque o público não tem culpa dessa decisão do Gusttavo de não vir mais na Barra. Peço desculpa pelo transtorno e vamos ingressar com um ação de danos morais contra o PC e também o artista”, finalizou Elcio.

A entrevista de empresário de Barra será 8 horas da manhã no escritório dele em frente ao Posto Vale da Serra.

Por sua vez Gusttavo divulgou uma nota em que explica a mudança no seu escritório artístico: “Diante da nova concepção de carreira do cantor Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima.
Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”.