Wilson Amaral/MS Cidades | 16 de abril de 2015 - 13:31 Deodápolis - Legislativo

Câmara de Deodápolis concede aumento e reajuste aos servidores do legislativo

Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis

Foto: Wilson Amaral/MS Cidades

A Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis Karenn Ramsdorf Leonardo da Silva tomou a iniciativa, e a Mesa Diretora juntamente com os demais vereadores aprovaram por unanimidade Projeto de Resolução nº 002/2015, que "Concede aumento salarial e reajuste nos vencimento Dos servidores do Poder Legislativo, incorporando Percentual oficial de correção e dá outra providencias". Também ficou aprovado Projeto 002/2015 que concede reajuste aos subsídios dos vereadores em 3,77%.

Ficou concedido aos servidores do quadro efetivo da Câmara Municipal reajuste salarial de 3,67%(três vírgula sessenta e sete por cento). Após a aplicação do reajuste constante do 'caput', conceder-se á aumento salarial de 5,53%(cinco vírgula cinquenta e três por cento),índice este a ser aplicado nona tabela resultante da aplicação do índice de reajuste.

Também ficam reajustados os vencimentos do quadro comissionado da Câmara Municipal, em 9,20% (nove Art. 1º Fica concedido aos servidores do quadro efetivo da Câmara Municipal reajuste salarial de 3,67%(três vírgula sessenta e sete por cento).

Parágrafo Único. Após a aplicação do reajuste constante do 'caput', conceder-se á aumento salarial de 5,53% (cinco vírgula cinquenta e três por cento), índice este a ser aplicado nona tabela resultante da aplicação do índice de reajuste.

A Resolução entrará em vigor a partir de 01 de abril de 2015, revogadas as disposições em contrário.

Os demais vereadores parabenizaram a presidente do legislativo por ser justa em conceder não só o reajuste mais também o aumento salarial.

A vereadora e presidente do legislativo ressaltou "Nada mais justo está correção e aumento salarial, não poderíamos de forma alguma deixar de conceder estes aumentos; os servidores prestam os seus serviços de forma digna, cumprindo com as suas obrigações e nos não poderíamos de forma alguma deixar de dar estes aumento seguido da correção a eles, obrigado a todos os demais vereadores que também apoiaram e aprovaram este projeto", finalizou Karenn.