Eliton Santos / Impacto News | 9 de abril de 2015 - 19:47 DEODÁPOLIS - RECONHECIMENTO

DEODÁPOLIS: Grupo de mulheres destacam apoio da Prefeita para construção da pista de caminhada

Grupo de mulheres destacam apoio da Prefeita para construção da pista de caminhada

Grupo de mulheres 'Unidas por Deodápolis' em visita ao gabinete da Prefeita Maria Viana

O grupo de mulheres ‘Unidas por Deodápolis’ a alguns meses vem buscando apoio para a construção de uma pista de caminhada livre ao publico nas dependências do Comercial Esporte Clube em Deodápolis. Nesta semana as mesmas destacaram o apoio da Prefeita Maria Viana irá realizar a terraplanagem do local. O projeto de objetivo comunitário irá promover saúde, lazer e bem estar para as pessoas da comunidade que buscam um espaço mais amplo e adequando para a pratica da caminhada. O projeto da pista faz parte do Curso de programa de desenvolvimento de liderança feminina. Fazem parte do grupo as mulheres: Fernanda Aparecida de Souza, Leoni Galle Silva, Lurdes Aver Sartor e Nelia Satsuki Komori. 

O grupo segundo as mesmas não possui objetivos financeiros e após ser concluída a pista poderá receber um grande numero de pessoas para a pratica esportiva. “Sabemos das dificuldades que o município vem enfrentando, porém a Prefeita Maria Viana sempre esteve presente em projetos que visam o bem estar da população e por isso ressaltamos aqui a importância desta parceria!” destacou a Advogada, Fernanda de Souza, representante do Grupo. As mesmas enviaram ao jornal IMPACTO NEWS as suas justificativas em buscar o apoio necessário para a realização da construção da pista de caminhada. Ainda segundo informações, além do executivo municipal, já sinalizaram apoio a Copasul e outros empresas do município. 

Veja abaixo a justificativa do projeto elaborado pelo grupo ‘Unidas por Deodápolis’:

O grupo: "UNIDAS POR DEODÁPOLIS", tem por objetivo construir a pista de caminhada no espaço apropriado e adequado localizado no Comercial Esporte Clube, para promover a prática da caminhada, proporcionando saúde, lazer e bem estar para a comunidade de Deodápolis-MS. A viabilização do projeto necessita de recursos financeiros para a construção de pista de caminhada. Assim, para a implantação do projeto, precisamos de apoio e ajuda da comunidade e empresas do município. Portanto,o presente instrumento, visa arrecadar patrocínio das firmas, empresas, comércios e comunidade em geral para a aquisição dos materiais necessários para construção da pista de caminhada. O projeto da pista faz parte do Curso de programa de desenvolvimento de liderança feminina.