Mídia Max | 30 de mar�o de 2015 - 13:30 VIOLÊNCIA SEM FIM

Em MS, quadrilha invade autoescola, agride vigia, leva objetos e o deixa preso sem roupas

Um vigia de 59 anos, que teve o nome preservado, passou por uma madrugada de terror nas mãos de uma quadrilha. O fato ocorreu por volta das 3 horas desta segunda-feira (30), em uma autoescola que fica na área central da cidade de Corumbá, a 417 quilômetros a oeste de Campo Grande.

A vítima estava no estabelecimento quando ouviu um barulho, ao verificar o que estava provocando, foi retido por ladrões que o mantiveram refém para que pudessem invadir o local. Pelo menos seis pessoas mascaradas destelharam uma parte da empresa e quebraram a laje para poder entrar.

O vigia afirmou que ouviu vozes femininas vindas do telhado e que foi agredido a pauladas e asfixiado. Enquanto parte do bando o agredia, a outra revirava o local.

Na fuga, eles tiraram a roupa do trabalhador e o prenderam no banheiro. Levando diversos objetos da empresa e da vítima.

Mesmo ferido, o vigia conseguiu destrancar a porta e pedir socorro para populares na rua, que acionaram a PM (Polícia Militar). Os servidores fizeram rondas no local, mas a quadrilha não foi encontrada.