Terra | 30 de mar�o de 2015 - 11:00 paredão do bbb15

BBB15: paredão entre Adrilles e Cézar gera conflitos e choro

O paredão formado no último domingo (29) no BBB15 teve direito a lágrimas, discussões e reconciliações, tudo na mesma noite.

Depois de muito sofrer para tomar a decisão, a líder Amanda cedeu à estratégia de Fernando e colocou Adrilles na berlinda.

O poeta, por sua vez, surpreendeu ao indicar Cézar, justificando que não conseguiria votar no casal por ter se aproximado demais dos dois nos últimos dias.

Como Fernando também votou em Cézar, Adrilles foi para o paredão com um dos nomes mais fortes do reality show.

Surpresa, Amanda não conteve as lágrimas, do lado de fora da casa. “Ele está dando uma oportunidade para mim que eu nunca tive na vida”, disse, entre lágrimas. “Uma semana para mim é muito do seu lado”, completou, abraçada ao affair.

Adrilles, por sua vez, justificou sua escolha para a sister. “Tenho a maior admiração por essa entrega absoluta que você tem”, disse. “Não posso podar a sua possibilidade de ser feliz. Nunca eu faria isso”, ressaltou.

Amanda, ainda chorando, não conseguia disfarçar o quanto se sentiu mal com o fato de o poeta não ter votado nem nela, nem em Fernando. “A gente só ganha a vida quando está disposto a perder. A única coisa  que eu estou disposto a perder aqui é um terceiro em uma final de BBB . Acho que ganho mais tendo uma amizade verdadeira de uma pessoa como você, como o Fernando”, explicou Adrilles.

O produtor cultural se mostrou indignado com a postura de Cézar, ao mesmo tempo que elogiou o poeta. “Ele é real, ele é verdadeiro, assim como você foi, eu fui. E o Cézar nunca foi”, criticou. “É muito caricato, como é que as pessoas não percebem?”, questionou. “Ele tem boas qualidades, gente, não é só uma caricatura”, analisou Adrilles.

Caubói estressado
Cézar ficou com raiva do voto de Adrilles. “Me deixe em paz”, disse ao poeta, logo depois do anúncio feito por Bial.

Alguns minutos depois, no entanto, os dois conseguiram se entender. “Jamais iria criticar seu voto, seu motivo”, disse o caubói. “Eu estava muito triste, precisava ficar sozinho”, afirmou. Mesmo assim, o brother não se mostrou conformado com o voto. “Você não acha que sou forte o suficiente?”, questionou. “É simplesmente uma questão de princípios, nem tudo é estratégia de jogo. Não tem jeito de alguém achar que você não é forte. Será que você não percebe isso? Você tem quatro paredões”, respondeu Adrilles.