Diário Itaporã | 17 de mar�o de 2015 - 13:15 Itaporã

Professor de Itaporã deve ser transferido para máxima em Dourados

Novidades no caso do professor preso em Itaporã acusado de estupro e pedofilia. Depois da prisão outras vítimas tomaram coragem e foram denunciar que também foram abusadas por ele, subiu para 8 o número de meninas que podem ter sido abusadas pelo professor.

A equipe da TV MS Record conseguiu imagens exclusivas do suspeito. André Felix dos Reis de 31 anos está preso há 12 dias na cadeia de Itaporã. O inquérito no qual ele é acusado de estuprar duas crianças e tentar abusar de uma foi concluído.

Os pais de duas meninas de uma escola denunciaram o professor para a polícia depois de descobrir que ele acariciava as alunas dentro de sala de aula e ameaçava baixar as notas caso elas contassem a alguém. Os estupros aconteciam por pelo menos um ano.

Depois da prisão outras denúncias surgiram, agora o professor também é acusado de estuprar duas meninas dentro de uma igreja, quando elas eram coroinhas e tinham apenas 11 anos. Esses casos aconteceram há 8 anos também em Itaporã, mas só agora as vítimas tomaram coragem para denunciar.

Além delas outras três meninas de outra escola que o professor dava aula registraram boletim de ocorrência. Um novo inquérito foi instaurado e agora André vai responder por abusar de oito vítimas. O suspeito nega as acusações e se recusou a dar entrevista.

Pais de meninas de escola denunciaram professor depois de descobrir que ele acariciava alunas dentro de sala de aula (Foto: Adalberto Domingos)