Campo Grande News | 6 de mar�o de 2015 - 09:40 VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA

Menino de dois anos é baleado e morre em tiroteio na fronteira

Um menino de dois anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira, dia 05 de março, após ser baleado durante um tiroteio entre homens que estavam em dois carros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Lucas Ariel Gonzalez, filho de Graciela Gutierrez.

De acordo com informações da polícia paraguaia, Graciela levava o filho para a escola de bicicleta quando ficou no meio do tiroteio travado pelos dois ocupantes de um veículo Subaru branco que eram perseguidos por homens que estavam em outro carro, também de cor branca. O fato ocorreu no bairro San Gerardo, periferia da cidade.

Segundo o site Campo Grande News, o menino chegou a ser levado ao Hospital San Lucas, mas não resistiu ao ferimento. Outros dois homens teriam ficado feridos, mas ainda não há confirmação se eles participaram da troca de tiros.

A versão online do jornal ABC Color divulgou que Miltiades Pedro Gomez, 22 anos, e Osvaldo Gomez Paredes, 32, estavam no veículo Subaru.