Regiane Ribeiro / Assessoria | 5 de mar�o de 2015 - 14:36 DEPUTADO TRABALHANDO

Barbosinha pede sinalização para a MS 276 que passa pelos distritos de Vila São Pedro e Indápolis

Deputado estadual Barbosinha (PSB) - Foto: Regiane Ribeiro / Assessoria

Considerados referência na produção artesanal e agrícola os distritos Vila São Pedro e Indápolis, em Dourados, recebem diariamente um grande fluxo de veículos, principalmente no período que antecede a safra de grãos. Por esse motivo o deputado estadual Barbosinha (PSB), apresentou nesta semana uma indicação solicitando ao Governo de Mato Grosso do Sul, a implementação de sinalização na MS 276, que passa por dentro dessas localidades.

“Por se tratar de uma rodovia estadual que não possui a devida sinalização, os condutores dirigem continuamente em alta velocidade, sem respeitar o perímetro urbano, colocando em risco a vida dos moradores, principalmente os pedestres e aqueles que utilizam a bicicleta como meio de locomoção”, justificou o deputado.

Para Barbosinha outro fator que também deve ser levado em consideração é que os distritos de Vila São Pedro e Indápolis, possuem atualmente uma população de aproximadamente quatro mil habitantes, que utilizam a MS 276 constantemente. A indicação atende uma solicitação feita pelos moradores das duas localidades encaminhada pelos vereadores do município de Dourados.