Ego | 3 de mar�o de 2015 - 15:58 morte de josé rico

Michel Teló lamenta morte de José Rico: 'Vai deixar saudade'

Michel Teló lamentou a morte do sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Segundo informações do G1, José Rico, de 68 anos, estava internado em Americana, em São Paulo, e morreu na tarde desta terça-feira, 3.

"'Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar...'. Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade! "...Deixou a certeza, de uma missão cumprida, se transferiu dessa vida, nos cobriu de saudades, e foi morar com Deus..." #zoooommmm #váemPazZé", escreveu Michel na legenda da imagem.

A assessora da dupla sertaneja Amália Barros, sobrinha do Milionário, publicou uma mensagem no Instagram. "O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste. Obrigada por tudo, #zerico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", escreveu. O velório irá acontecer na Câmara Municipal de Americana, em São Paulo, a partir das 21h.

Uma voz nunca se cala depois de ter encantado gerações"
Bruno e Marrone

Sertanejos lamentam a morte
O perfil oficial da dupla Bruno e Marrone também homenageou José Rico. "Uma voz nunca se cala depois de ter encantado gerações. Seguiremos te ouvindo e te admirando Zé Rico! Seguiremos fiel ao se legado e a nossa música sertaneja! #zérico#zum#milionarioejoserico".

O cantor Rick lamentou a morte: "Morre José Rico. Morre um pedaço de mim". A cantora Roberta Mirando publicou um vídeo cantando a música "Sonhei com você", ao lado de Michel Teló. "Sonhei com vc (Zé Rico ) a música sertaneja perde não somente uma voz linda, como um ser humano maravilhoso o nosso Zé Rico. Me lembro que quando dei a música "São tantas coisas" pra ele gravar, me respondeu: Esta música vai ser sucesso na sua voz, grave você ". Tá aqui meu amigo minha singela homenagem , #R.I.P", escreveu.

Luan Santana escreveu o sertanejo foi um exemplo para ele. "Quebrei a taça da amargura, atirei seus pedaços ao vento gritei bem alto: Viva a vida!" Zé Rico está cantando essa nesse momento. Porque viver intensamente, e deixar seu exemplo enraizado na gente, que continua aqui, é para poucos. Poucos não, pouquíssimos. Zé Rico viveu, virou mito e se foi. Não eu não o conheci, e talvez fosse uma das coisas que eu mais quisesse. Não tive chance. Mas Deus sabe o que faz, Zé Rico se vai, e com ele, um pedaço da Música Popular Brasileira. Nós continuamos aqui, seguindo seus ensinamentos, Zé! Vá em Paz".

Michel Teló e José Rico (Foto: Reprodução/Instagram)
José Rico (Foto: Instagram / reprodução)
Sertanejos lamentam a morte de Zé Rico (Foto: Instagram / Reprodução)
Sertanejos lamentam a morte de Zé Rico (Foto: Instagram / Reprodução)
Sertanejos lamentam a morte de Zé Rico (Foto: Instagram / Reprodução)
Sertanejos lamentam a morte de Zé Rico (Foto: Instagram / Reprodução)
Sertanejos lamentam a morte de Zé Rico (Foto: Instagram / Reprodução)