Lucimara Luca / Assessoria | 24 de fevereiro de 2015 - 12:45 Fátima do Sul - fábrica

Prefeito Júnior Vasconcelos anuncia implantação de fábrica em Fátima do Sul

Conforme Júnior inicialmente a fábrica deverá gerar 15 empregos.

Com intuito de alavancar a economia do município e a geração de emprego, o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), anunciou a implantação da fábrica de câmaras de bolas, em Fátima do Sul.

Em 2014, o prefeito acompanhado dos vereadores Ronaldo do Lanche e Antônio José visitaram a Tango Esportes, localizada no Estado do Paraná. Conforme Júnior inicialmente a fábrica deverá gerar 15 empregos.

“A equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços está trabalhando na antiga Seleta, onde será implantada a fábrica. Estamos auxiliando a empresa para dar início aos trabalhos em nosso município”, disse o prefeito.

Prefeito disse que pretende atrair mais investidores - Foto: Ribero
Junior / SiligaNews.

A Tango Esportes é uma empresa especializada em produzir bolas de vinil e câmaras para bolas. De acordo com o responsável pela empresa, Marcio Kagiva, a expectativa é de 35 empregos diretos.

“Iniciaremos com poucos funcionários e alimentaremos gradativamente até a empresa estar 100% instalada, podendo aumentar assim a quantidade de funcionários”, comentou Marcio.

Segundo Marcio a empresa estará produzindo cerca de 3.000 unidades por dia. “No entanto, assim que a empresa alcançar a capacidade total à produção será de 20.000 unidades diariamente”, explicou Marcio.

O prefeito frisou que este é o primeiro passo para a geração de renda no município e que pretende atrair mais investidores. 

“Lembrando que contamos com o projeto do Polo Industrial, mas também esperamos que outras empresas invistam em nossa cidade. Estamos visitando e apresentando projetos para geração de empregos e alavancar nossa economia”, finalizou o prefeito.