MIDIA MAX | 31 de janeiro de 2015 - 12:40 tornado em naviraí

VÍDEO: Populares flagram 'tornado' e destruição em área rural em Naviraí

FOTO: WHATS DO MIDIA MAX

A aproximadamente três quilômetros da área central de Naviraí, município localizado 359 quilômetros ao sul de Campo Grande, leitores do Jornal Midiamax flagraram a chegada de um fenômeno climático à cidade, na sexta-feira (30) à tarde. Eles contam que o tempo se transformou do dia para a noite, chamando a formação no céu de "tornado".

A escuridão no céu fez com quem eles percebessem o tornado. Com ele, o vento forte e frio, além da chuva. O fenômeno se limitou a ficar apenas no campo e logo depois tomou outro rumo, como mostra nas imagens de um dos leitores que grava o tempo claro de um lado e a formação nas nuvens seguindo a direção da rodovia do outro. O 'tornado' chegou a atingir o galpão de uma das propriedades rurais da região.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com os moradores da região central de Naviraí, que informaram que por lá houve apenas uma chuva repentina no período da tarde, porém quem passou pela rodovia e acabou permanecendo por um tempo na cidade contou que o vento estava forte, inclusive, chegou a desestabilizar veículos sobre uma estrada.