94 FM | 31 de janeiro de 2015 - 08:15 DOURADOS - TRÁFICO

PM flagra ‘atacadista do tráfico’ entregando crack para ‘boqueiro’, e os dois são presos

Na casa foi encontrado 482 gramas de crack.

Policiais Militares do 3º Batalhão de Dourados prenderam no inicio da noite desta sexta-feira (30), dois homens acusados de tráfico de droga.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia e foram presos, quando um deles entregava droga para o outro revender. A prisão aconteceu por volta das 20h30.

Segundo a polícia, Adalberto Barrios Rojas de 24 anos, morador na Rua 20 de dezembro no Jardim Água Boa, foi flagrado entregando uma porção grande de crack para David Teixeira dos Santos de 24 anos.

Os policiais da Agencia de Local de Inteligência (ALI), abordaram o veículo GM Corsa Branco placa de Dourados, conduzido por Adalberto na Rua Palmeiras no Jardim Santo Andre, no momento que David recebia a droga.

Após a prisão da dupla, os policiais solicitaram apoio da equipe da Força Tática e se deslocaram até uma residência no cruzamento das Ruas Rio Brilhante com Araguaia, Jardim Santo Andre, onde Adalberto aluga para guardar droga.

Na casa foi encontrado 482 gramas de crack. A droga estava escondida num buraco nos fundos do quintal. Os dois foram conduzidos até o 1ª distrito policial e acabaram sendo autuado em flagrante por tráfico de droga.

Durante depoimento Adalberto disse que estava vendendo droga a quatro anos e comprava o entorpecente no Paraguai, já David contou que vendia crack a dois meses.

Segundo a polícia Adalberto seria um grande fornecedor de droga a pontos de venda de entorpecente em Dourados.