Mídia Max | 17 de dezembro de 2014 - 14:45 paciente de 48 anos

Enfermeira é agredida com chute nas costas após negar injeção de morfina a paciente no HR

Uma enfermeira de 43 anos levou um chute nas costas nesta quarta-feira (17), dentro do Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. A agressora, uma paciente de 48 anos, teria causado tumulto no hospital, pedido uma injeção de morfina e ao ser informada pela profissional que não havia prescrição para remédios, ela agrediu a enfermeira.

Consta no registro da ocorrência que a confusão aconteceu por volta das 11h10. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao hospital a chefe do pronto-socorro informou aos policiais que a paciente estava agitada e gritando no local. Uma enfermeira foi até a mulher para saber o que estava acontecendo e informou que não havia medicação prescrita a ela.

A paciente teria pedido uma injeção de morfina e diante da negativa, ela deu um chute nas costas da enfermeira. A mulher ainda fez vários xingamentos e tentou dar um soco no segurança do hospital. O marido da paciente também estava no local e fez diversos xingamentos e ameaças à equipe médica.

O casal foi identificado pela Polícia Civil e o caso registrado como lesão corporal dolosa, desacato e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.