Caarapo News | 15 de dezembro de 2014 - 10:59 Caarapó - trânsito violento

Em ultrapassagem carreta ‘joga’ veículo para barranco, fazendo o mesmo capotar em Caarapó

Foto: Maycon Chaves / Caarapo News. O carro capotou ao cair em barranco.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h30 ocorreu um acidente na BR-163 próximo a região conhecida como "campinho" a 1 km da entrada que leva ao distrito de Cristalina. Envolvendo três veículos, duas carretas sendo que uma delas fazia ultrapassagem no momento e um veículo Parati, conduzida do Marcos de Paula (37).

No Parati tinham cinco pessoas Marcos de Paula (37), e os passageiros era três menores V.P (17), W.B (17), V.M (14) e uma pessoa identificada apenas como Davi (18). Segundo informações repassadas ao CaarapoNews os homens são moradores da cidade de Eldorado e seguiam sentido Dourados para trabalhar quando uma carreta que fazia ultrapassagem em sentido oposto ao das vítimas, os forçou a saírem da pista afim de evitar uma colisão com a carreta.

De acordo com informações colhidas no local, em função disto ao sair da pista o carro perdeu velocidade até cair em um barranco, e ficando com as rodas viradas para cima.

Segundo o condutor Marcos de Paula, quando o condutor da carreta que estava sendo ultrapassada viu que ele vinha de frente com a carreta que estava ultrapassando, tentou jogar o seu veículo para o acostamento afim de dar mais espaço e evitar acidente, porém a carreta que ultrapassava no momento tomou conta de toda a pista, fazendo assim o Parati cair no barranco e capotar o mesmo.

Porém, em virtude de Marcos de Paula ter diminuído a velocidade do carro, não houve ferimentos e problemas mais agravado com ele e com os passageiros. E mesmo com o carro capotado todos conseguiram sair do veículo e se distanciaram para aguardar a chegada da empresa CCR, que é a responsável pelo atendimento no local.

Com a chegada da equipe de emergência, todas as medidas necessárias com as vítimas foram tomadas.

 

Já o motorista da carreta seguiu viajem, não prestando socorro as vítimas.