Elinton Santos / Impacto News | 15 de dezembro de 2014 - 08:41 SCREDI PRESENTE EM Fátima do Sul

Moto 0KM do Sicredi foi sorteada nesta sexta (12) e saiu para Deodápolis

Participaram do sorteio da moto todos os associados de Deodápolis e Fátima do Sul

Por volta das 15hs desta ultima sexta (12), a unidade do Sicredi de Deodápolis realizou o sorteio da CG 150 Titan 0KM da promoção “Poupar no Sicredi e tudo de bom!”. O sorteio do cupom ocorreu com a presença de alguns associados. Ainda no local estavam presentes da Gerente da Unidade de Deodápolis Renata Camargo e a Gerente da Unidade de Fátima do Sul, Moema. Participaram do sorteio da moto todos os associados de Deodápolis e Fátima do Sul que realizaram poupança programada na Cooperativa de Crédito.

Ao girar a urna, o cupom sorteado foi o Sr. Valter dos Santos Prior. O mesmo é empresário e proprietário da Prolar Móveis em Deodápolis. “Primeiramente eu quero agradecer por ter sido a pessoa sorteada. Recentemente o Sicredi se instalou em nossa cidade e participando como um dos sócios desta Cooperativa e com muita sorte, até porque o sorteio abrangeu todas estas cidades da região eu fui sorteado. Estou muito agradecido e contente por ser o ganhador e também por ser um associado Sicredi. Muito obrigado!” ressaltou o ganhador.

“Nós queremos aqui agradecer muito aos nossos associados de Deodápolis que participou grandemente desta campanha e destacamos ainda que esta moto sorteada foi só a primeira etapa. Nós ainda vamos sortear a etapa dos carros e das casas. Nesta tarde sorteamos aqui esta moto 0KM e eu estou muito feliz por que saiu para Deodápolis!” destacou Renata Camargo, Gerente da Unidade de Deodápolis.