ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Fotos: Rogério Sanches / Fátima News | 9 de dezembro de 2014 - 13:00
FÁTIMA DO SUL - NOVAS INSTALAÇÕES

FÁTIMA DO SUL: Kumon inaugura em fevereiro novas instalações

Em Fátima do Sul, o Método Kumon é reconhecido mundialmente em mais de 48 países

Novas instalações do Kumon de Fátima do Sul - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Em Fátima do Sul, o Método Kumon é reconhecido mundialmente em mais de 48 países com mais de 4 milhões de estudantes e por meio de uma orientação individualizada e um material didático autoinstrutivo, visa criar e estimular habilidades básicas de ensino como cálculo, leitura, interpretação e raciocínio lógico.

Considerada a maior rede de franquias especializada em educação no País, o Kumon oferece as disciplinas de Matemática e Português. Em Fátima Sul, o Kumon atua há mais de 10 anos e a partir do mês de novembro, já começamos a atender nas novas instalações, que está localizada na Rua Tenente Antônio João, 1444 – Centro.

A inauguração oficial da nova unidade está prevista para o início de fevereiro de 2015 com um ambiente totalmente climatizado e terá a capacidade para acolher mais alunos proporcionando mais conforto.

Com este projeto, a Unidade Kumon Fátima do Sul aproxima-se do objetivo de se posicionar entre as Unidades com Certificado Padrão Kumon sendo reconhecida e de oferecer condições cada vez melhor aos seus alunos.

Ligue e agende uma visita por meio do telefone: 3476-5293 e/ou 9679-7956