Assessoria | 8 de dezembro de 2014 - 14:30 Mundo Novo - polícia

Comerciante de 67 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável em Mundo Novo

Um senhor de 67 anos de idade, foi preso neste fim de semana por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, devido à prática de estupro de vulnerável.

Uma pessoa não identificada denunciou que o indivíduo, que possui um estabelecimento comercial  no Bairro Copagril estava naquele momento, mantendo relações sexuais com uma menina de oito ou nove anos, em um cômodo anexo ao seu comércio.

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o acusado arrumando a cinta da bermuda que trajava. Ele pediu aos policiais que não adentrassem o cômodo, porém, os PMs não acataram sua solicitação e localizaram uma garota de onze anos, próximo à parede.

E criança relatou que passava pela rua, quando o idoso a chamou e lhe conduziu até o quarto, onde estavam um colchão e alguns cobertores. Em seguida, ele a teria beijado e lhe prometido dinheiro. Ela tentou por três vezes, deixar o local, mas foi impedida pelo suspeito.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável, permanecendo detido na cadeia pública local. O Conselho Tutelar encaminhou a vítima aos cuidados de seus familiares.