Correio do Estado | 5 de dezembro de 2014 - 15:05 Fátima do Sul - Miss Mundo MS

Modelo quer trazer título de mais bela de MS para Fátima do Sul

Viviana Rocha aposta na beleza com propósito para agradar jurados e conquistar título.

Divulgação

Ela é modelo, formada em Direito, faz curso Técnico em Transações Imobiliárias – TTI e está iniciando a carreira de cantora com seu violão. Com estes atributos, a bela Viviana Rocha, 24 anos, espera conquistar dois concurso este ano: o de Miss Mundo Mato Grosso do Sul (representando Fátima do Sul) e o de Miss Beleza Negra.

“Quem vai em busca de seus ideais e sonhos, quem tem força de vontade sempre alcança seus objetivos”. Este é o lema da beldade.

O Miss Mundo é um concurso que tem como objetivo a beleza com propósito. Nesse quesito, Viviana não fica atrás. Ela defendeu o direito dos deficientes auditivos em seu trabalho de conclusão de curso. “O direito dos Deficientes auditivos perante a sociedade frente ao Princípio da Dignidade Humana”, frisando sobre as leis que tratam dos direitos de comunicação, como a Língua Brasileira de Sinais (LIBRA).

A modelo explica que sua pesquisa abordou a LIBRA no interior do Mato Grosso do Sul, visando a necessidade de se especializar mais professores nesta área, para que todas as regiões do Estado possam contar com estes profissionais.

Além de demonstrar ser uma garota intelectual, se dedica 100% ao concurso de Miss Mundo MS, onde tem uma rotina bem atribulada. Todos os dias atende a uma agenda bem organizada para assim manter seu foco de conquistar o título de MISS MUNDO MS e dar orgulho à cidade de Fátima do Sul, demonstrando que, além de beleza, é necessário que a miss tenha conteúdo para poder trazer o título mundial para o Brasil.

O evento será realizado no diz 10 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. A candidata vencedora irá representar MS no Miss Mundo Brasil.