Mídia Max | 28 de novembro de 2014 - 15:50 criança morta na capital

Corpo de criança de 10 anos é encontrado no lixão em Campo Grande

Segundo vizinhos, o pai do menino estaria preso.

O corpo de um menino de 10 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O corpo foi encontrado em uma chácara entre uma churrascaria e o aterro sanitário.

Segundo o tio da criança, o marceneiro Idair Jose Lima, de 29 anos, o sobrinho teria problemas psicológicos e estava desaparecido desde a noite da quinta-feira (27). O tio contou que a mãe da criança trabalha como gari e que sai todos os dias 4 horas e retorna para casa, às 18 horas.

Na quinta, ela retornou, não encontrou o filho, mas acreditou que ele pudesse estar com os amiguinhos. Durante o período em que ele não fica com a família, o tio disse que o garoto fica com uma babá. Na manhã desta sexta, ele recebeu a ligação informando que o sobrinho estava morto.

Durante a tarde, por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram acionados para atender a mãe da criança, que teve um ataque cardíaco ao receber a notícia da morte do filho.

Ela foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico e disse que o filho faria 11 anos no sábado (29). Segundo vizinhos, o pai do menino estaria preso.