Movimento Country | 24 de novembro de 2014 - 07:59 Dupla sertaneja

Dupla Pedro Paulo e Alex não cumprem com data de show em Rondônia

Dupla Pedro Paulo e Alex não cumprem com data de show em Rondônia - See more at: http://www.movimentocountry.com/dupla-pedro-paulo-e-alex-nao-cumprem-com-data-de-show-em-rondonia/#sthash.u81Ulo4P.dpuf

O contratante aguarda um posicionamento do empresário da dupla desde o mês de junho para que a nova data seja cumprida.

A dupla realizou uma turnê em três cidades do estado de Rondônia no mês de junho, na época sabendo da vinda dos sertanejos para o estado, um conceituado realizador de eventos do interior de Rondônia encaminhou para o empresário de PPA um contrato de apresentação em mais um evento, esse seria realizado na cidade de Rolim de Moura. Estipulado o valor, o contrato foi fechado poucas semanas antecedentes ao evento, mas após 22 horas de divulgação da festa que a dupla iria se apresentar a produção de Pedro Paulo e Alex  enviou uma nota ao contratante cancelando o show em Rolim de Moura.

Na nota a dupla disse que por motivo de força maior decidiu cancelar o show que seria realizado no dia 17 de junho em Rolim de Moura -RO, porém Pedro Paulo e Alex afirmou na nota que o show seria remarcado para o dia 19 de Dezembro de 2014.

O contratante, Anderson Lins, disse ao jornalista Maycon Pavin que cumpriu com todas as clausulas expedidas no contrato. ” Inclusive eles reconheceram isso em nota, mas até o momento não enviaram o novo contrato para garantir que este show acontecesse. Preocupado com a aproximação da data eu entrei em contato com o empresário da dupla por várias vezes só que eles querem um valor acima do combinado na data anterior”, relata Lins.

Paulo Borges um dos empresários dos sertanejos disse em rede social que Pedro Paulo e Alex queriam fazer o show em Rolim de Moura -RO, mas para não prejudicar outros contratantes o show teve que ser cancelado, acompanhe a publicação na íntegra do empresário: “Pessoal nós queríamos muito tocar ai, nosso amigo Anderson Lins sempre abraçou os meninos, e conheço a índole dele, nós fomos obrigados a cancelar para não prejudicar os demais contratantes na região, e espero que todos entendam, e melhor ainda dia 19 dezembro estaremos ai”, afirma Borges.

Anderson Lins disse que irá tomar providências judiciais no caso, na época a dupla havia divulgado a nota no sie oficial Pedro Paulo e Alex nas redes sociais.