ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Rogério Sanches / Fátima News | 24 de novembro de 2014 - 10:05
VICENTINA - FINALIZANDO TRABALHOS

VICENTINA: Agricultores acompanham prefeito Hélio Sato nos trabalhos na zona rural

Prefeito Hélio Sato com agricultores na Zona Rural em Vicentina - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O Prefeito Hélio Sato, no município de Vicentina, juntamente com os agricultores, acompanham os trabalhos realizados na zona rural no travessão que liga a Linha do Iguaçú e Terceira Linha, cuja as mesma estão em fase de conclusão.

Procurando sempre melhorar as estradas da Zona Rural do município, o prefeito municipal Hélio Toshiiti Sato (PMDB), através da secretaria municipal de obras e serviços urbanos, onde inicio mais trabalhos na zona rural em Vicentina.

O prefeito Hélio Sato esteve acompanhando e agora em fase de conclusão de todo o processo de cascalhamento da estrada de Vicentina que vai até o cemitério local, passando pela Linha do Iguaçu, Terceira Linha, Travessão da Onça, até a divisa do município de Fátima do Sul. Estão sendo feitas também as caixas de contenção de água.

Sato pediu uma atenção especial na linha que dá acesso ao cemitério local, onde segundo ele, as famílias já estão freqüentando o cemitério local, visto que o dia de finados se aproxima “Sempre procuro deixar a nossa zona rural em perfeito estado de trafego. A população da zona rural necessita dessas melhorias e já pensando no dia de finados, também estamos cascalhando a estrada que da acesso ao cemitério local”, finalizou Hélio Sato.

Trabalhando forte na zona rural, o prefeito Hélio Sato (PMDB), finalizou recentemente, mais um grande trabalho com criação de caixas de contenção de águas e cascalhamento e recuperação da 3ª Linha Nascente, Zona Rural do município de Vicentina.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o melhor da população Vicentinense “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas bem compactadas e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal, sempre procurei atender a grande demanda existente na nossa Zona Rural e isso estamos cumprindo com o que prometemos”, explica Sato.