Wilson Amaral/MS Cidades | 19 de novembro de 2014 - 09:02 Glória de Dourados - Saúde

Prefeitura adquire três veículos para secretaria de Saúde em Glória de Dourados

Veículos para atender a demanda da população

Foto: Wilson Amaral/MS Cidades
O prefeito de Glória de Dourados Arceno Atlas Júnior juntamente com o secretário de saúde Fausto José de Sousa visando melhorar a frota de veículos da Secretaria de Saúde determinou a compra de três veículos para atender a demanda da população que precisa de veículos para se deslocarem com conforto e segurança para centros especializados de saúde.

Foi adquirido uma Van com capacidade de 16 passageiros, emenda parlamentar do Deputado Márcio Monteiro, Dione Hashioka, Marum e Zé Teixeira, com contrapartida do município através de recursos próprios.

A Van está sendo usada para transportes de pessoas para tratamento especializados.
Foi adquirido um veículo Doblô com capacidade de 7 passageiros, emenda do Deputado Professor Rinaldo, Zé Teixeira e Marcio Monteiro, com contrapartida do município através de recursos próprios. O veículo que está sendo utilizados para atender pacientes da hemodiálise.
Foi adquirido um veículo Pálio que está sendo utilizado em apoio nos ESFs, emenda do Deputado Márcio Fernandes, com contrapartida do município através de recursos próprios.
Segundo o Secretário de Saúde Fausto, “Este investimento é importante porque ajuda na agilização da prestação de serviço e, ao mesmo tempo oferece mais conforto e segurança, sobretudo em setores como da Saúde, onde são transportados pacientes diariamente para os grandes centros para tratamentos.” Ressaltou o secretário.
“É um momento de grande satisfação para nossa administração garantindo qualidade e conforto das pessoas que buscam atendimento todos os dias”, declarou o prefeito Arceno.