Impacto News | 18 de novembro de 2014 - 09:00 Deodápolis - violência doméstica

Homem é acusado de agredir esposa que esta grávida de três meses em Deodápolis

Mulher foi vitima de violência doméstica no Distrito de Porto Vilma

S.A. (29 anos) foi vitima de violência doméstica no Distrito de Porto Vilma, Município de Deodápolis neste ultimo final de semana. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 18hs deste domingo (16) a PM de Deodápolis foi acionada via 190 para atender a ocorrência no distrito. Segundo relato da comunicante, a mesma disse que estava na casa de sua filha junto com o genro e outros familiares. Após o almoço a mesma disse ter presenciado o seu Genro, Valdelias de Oliveira (22), agredindo a esposa que esta grávida em uma gestação de três meses. Relatos dão conta de que o mesmo foi flagrado tentando sufocar a vitima em cima da cama do casal no interior da residência.

Neste instante, a mãe mulher e o irmão da mesma, Tentaram conter o agressor entrando em vias de fato com o mesmo. Valdelias pegou então um tijolo e atingiu o irmão da vitima acima do olho esquerdo causando um corte profundo. Ainda em fúria, Valdelias pegou um pedaço de madeira e passou a agredir a própria sogra. Relatos da mulher vitima da violência domestica, ainda deram conta de que o marido enfurecido mordeu a mesma, causando-lhes diversas escoriações.

Todas as vitimas foram encaminhadas até o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento médico. Já Valdelias foi encaminhado detido a Delpol para as providencias.