Washington Lima / Fátima News | 15 de novembro de 2014 - 07:13 Fátima do Sul - luto

Fátima do Sul perde vítima de atropelamento um dos maiores desportistas de sua história

Atropelamento ocorrido na noite de sexta-feira (14), na Avenida 09 de Julho

Divulgação

Morreu na cidade de Fátima do Sul, Raimundo Francisco da Silva o conhecido como “Ziquinha do Palmeirinha”, 59 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na noite de sexta-feira (14), na Avenida 09 de Julho, entre o Banco Bradesco e Banco do Brasil, centro da cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações a vítima tentou atravessar a Avenida quando foi atingido por uma Pick Up Strada. Ziquinha chegou a ser socorrido ao Hospital da SIAS onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ziquinha era morador no bairro BNH, professor aposentado e foi um dos grandes desportistas e incentivadores do futebol amador na cidade de Fátima do Sul, desde a época que comandava a equipe do Palmeirinha.

Atualmente Ziquinha integrava a Comissão Técnica de Futebol do Esporte Clube Cacimba de Veteramos, onde neste sábado (15), viajaram para a cidade de Presidente Epitácio, no Estado de São Paulo, para uma partida amistosa.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária, em anexo ao Cemitério de Fátima do Sul e será sepultado por volta dás 16hs.