29 de outubro de 2014 - 14:09 caso de polícia

Motociclista estupra mulher, rouba telefone, é rastreado e acaba preso

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 28 de outubro, no Bairro Coophavila 2, em Campo Grande, suspeito de estuprar uma mulher. O que chama atenção nesse caso é o fato da polícia ter chegado até ele após rastrear o celular que o suspeito roubou da vítima.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 20 horas na Rua Nelson Antônio Figueiredo Júnior, no Bairro Antônio Vendas, região nobre da Capital.

A vítima de 24 anos relatou na delegacia que foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta. A jovem relatou que o suspeito tocou em sua genitália e a obrigou a fazer sexo oral nele.

Após o ato, ele fugiu levando o celular da mulher, um modelo Iphone.

Segundo o site Campo Grande News, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Como o celular possui GPS, os policiais conseguiram rastrear a localização do aparelho.

Diante da informação, eles chegaram até uma casa no Bairro Coophavila 2, na saída para Sidrolândia. No local encontraram em frente da residência Paulo Henrique de Arantes Barbosa junto com a namorada.

Os policiais fizeram buscas na residência e acabaram encontrando o telefone. Paulo foi questionado de quem era o aparelho, ele disse que foi buscar a namorada em outro local e no caminho achou o celular. O rapaz negou que tenha estuprado a vítima.

Porém, as características físicas do suspeito informadas pela mulher eram semelhantes as dele, assim como as roupas que ela relatou que ele usava.

Para confirmar a identificação, os PMs tiraram uma foto de Paulo Henrique e mostraram para a vítima, ela acabou reconhecendo ele como sendo o homem que a estuprou.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e roubo. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.