Vicentina Online | 26 de outubro de 2014 - 07:30 VICENTINENSE MORRE EM ACIDENTE

Vicentinense morre em acidente no trevo de Guassulândia, em Glória de Dourados

Foto: Vicentina Online

O morador em Vicentina Paulo Alves Barbosa, conhecido popularmente por "Paulo Papudo" morreu em acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h:45mim, em Glória de Dourados.

Conforme apurado pela reportagem do Site Vicentina Online, Paulo seguia num veículo Uno, placas DAE-9284, de Vicentina, pela rodovia MS-475, no sentido Guassulândia á rotatória que dá acesso a MS-376, que liga os municípios de Glória de Dourados e Jateí, quando passou direto na curva e colidiu num pilar de concreto que consta a data de inauguração da rodovia.

Com a violência do impacto o condutor morreu na hora. Duas vítimas que estavam no veículo, Luiz Ferreira Barbosa, que é irmão de Paulo, e um rapaz identificado por José, que é filho de Paulo, foram socorridos por uma ambulância da secretaria de saúde de Glória de Dourados ao hospital daquele município. Não sabemos o estado de saúde deles.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve atendendo a ocorrência.

Neste momento outra equipe atende outro acidente, próximo ao Distrito de Guassulândia, onde um caminhão que transporta óleo diesel tombou.

O motorista saiu ileso.

Parte do diesel caiu na via.